Amigos,
Amanhã é dia do Pai.
Para aqueles que ainda o podem beijar amanhã e para os outros que embora não podendo fazê-lo, o relembram com carinho, deixo este poema como forma de lhe agradecer.
Para o meu: amo-te Pai!
Pai, Entrei na tua vida de repente e não imaginava que seria tão feliz.Ainda era uma criança e você se encantava com minha doçura e inocência.Irritava-te com as travessuras, mas nunca fiquei sem teu carinho e proteção.Tantas vezes te aborreci e tuas palavras me acompanhavam nos teus conselhos.O tempo passava e você sonhava com o meu futuro.Ficava triste quando você me negava um pedido e não conseguia entender que tua decisão era a melhor.Minha voz trêmula quase não saía, quando o teu olhar severo me seguia.Despertava a vontade de conversar contigo Pai, mas o receio tomava conta de mim.Eu cresci Pai e agora compreendo como é bom ter você ao meu lado.Só agora reconheço tudo o que fizeste por mim.Teus sermões me acompanham até hoje e me ajudam a pisar firme no caminho que tu buscaste para mim.Hoje é teu dia Pai e quero apenas que sintas o quanto és importante em minha vida!
Tatiane da Silva Santos
Um blog para todos os Valezinenses, em particular, particularmente para portugueses em geral e habitantes do planeta terra na generalidade, basta que saibam onde fica Valezim... Sentes-te Valesinense? vives no mundo? envia o teu comentário!Vamos fazer este blog num local de partilha de ideias e de opiniões. Obviamente, é reservado ao administrador do blog o direito de publicar ou retirar os comentários, desde que o seu conteúdo não seja o mais adequado ou atente contra a dignidade das pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário