quarta-feira, agosto 19, 2009

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

Porque ao contrário daquilo que alguns dizem, este não é o blogue do maldizer, nem o blogue dos ecopontos. O que falta, isso sim, são contributos válidos para o enriquecer. Não fosse o contributo da Joana e cá continuaria eu a pregar aos peixes. Enquanto houver pelo menos um Valezinense que me diga para continuar, por aqui estarei.
Comemora-se hoje o dia Mundial da Fotografia, tal como no ano passado não queria deixar de assinalar
o dia com as fotos que coloquei a concurso no CISE. Estas e outras fotos estarão em exposição no CISE na VII Exposição Itinerante de Fotografia de Ambiente , de 15 de Agosto a 30 de Setembro.




3 comentários:

Pedro Marques disse...

caro amigo força para se poder falar da nossa terra, iniciativas destas são de louvar, pelas nossa terra tudo.
Um abraço

António C. disse...

Tem toda a razão caro Pedro, a nossa terra merece tudo. menos apresentar tanto tempo caixotes do lixo, há tantas paisagens lindas para se ver, porque não as mostram neste blog?
A.C.

António Brito disse...

Tem razão António, no site vou colocando as fotos que tenho. Quanto ao lixo, na realidade somos uma terra muito limpa, motivo pelo qual me irrita imenso que uma entidade qualquer plantasse uns ecopontos na praça, porque todos temos que recicla e todos fazem o que devem menos a dita entidade. Já lá vão duas semanas, os ecopontos estão cheios e ninguém liga. Longe dos grandes centros, longe da reciclagem, mas Portugal à mesma.
Fico chateado, é claro que fico chateado! E o tema do lixo não acaba, basta irmos aos viveiros!