sexta-feira, junho 27, 2008

Nacional Conformismo

Todos padecemos desta terrivel doença. Morar em Valezim ou em Lisboa pouco altera as coisas. Conformarmo-nos com a interioridade, já o disse várias vezes para todos quantos ainda têm o previlégio de morar em Valezim, só nos afasta cada vez mais do desenvolvimento. Tudo isto para falar de quê? Futebol, a paranoia do momento! Não ver a TVI em condições em Valezim, ainda bem. Não tenho que levar com novelas, mais novelas, morangos e moranguitos. Agora os jogos da seleção serem transmitidos num canal que não tem cobertura nacional (em condições)... Aí meus amigos, queixem-se. Valezim fica em Portugal, não fica em Espanha, a taxa que pagam é a mesma que quem mora em Lisboa. Não basta não termos boa cobertura de telemóvel, falterem bons acessos, etc, ainda tinhamos que levar com esta discriminação! Mas a junta... não tem nada a ver. O Srs. da TVI ou aqueles que vos debitam uma taxa mensal que se justifiquem ou até mesmo os cromos aa federaçao ou do governo. Refilem, refilem e voltem a refilar talvez vos ouçam antes de passarem a transmitir os jogos na TVE e apenas no "canal dos ricos".

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa! Afinal a nossa queria Federação de Futebol, assinou com a nossa não menos querida TVI um contrato por mais dois anos para a transmissão dos jogos da Selecção. Ninguém pergunta a esta "cambada": então e nós? vemos na TVE? ou na Al Jazzera?

Força na bola!

Anónimo disse...

Tem toda a razão meu amigo, todos os jogos da selecção nacional, deveriam ser transmitidos pela RTP que é de todos os Portugueses, afinal para onde vai A CONTRIBUIÇÃO de euros 3,42 que o povo paga todos os meses na factura do consumo da electricidade, são milhões que a RTP recebe e somos obrigados a ver quase sempre tudo repetido.