quinta-feira, abril 12, 2007

O Início

No início era o caos e depois veio a ordem...

Na hora de falar todos falam, mas na hora de gastar 5 minutos a pensar no que se vai escrever num comentário, aí é que a porca torce o rabo. Comentários esses são para o Prof. Marcelo. Esse sim, sabe tudo o que diz, lê dezenas de livros por semana, um verdadeiro entendido em todas as matérias! Quanto a mim... bem quanto a mim "é mais bolos"! Maldizer enquanto se crava uma mini a um amigo, é fácil. Traduzir a minha indignação ou razão em meia dúzia de frases, sabendo ainda por cima que corro o risco de alguém comentar o meu comentário, não, não estou p'rá ai virado.

É este o meu sentimento, dos pensamentos que algemam alguém que até tinha vontade de "blogar", mas que tem medo.
Valezim é do tamanho que quisermos. Temos um mundo, um país e uma terra com muito para dizer.
Desinibam-se por favor e participem neste blog que é um complemento do nosso site de Valezim, www.valezim.com.

Divirtam-se e façam favor de ser felizes!

Beijos e Abraços

António Brito

2 comentários:

Unknown disse...

é bom ver que Valezim está a crescer tanto fisica como virtualmente.
è muito bom podermos ter contacto com a nossa bonita vila atraves da web. Continuem assim!

http://www.pauloduxxi.blogspot.com

Unknown disse...

Decorrem agora 19 anos sobre a minha última visita a Valezim.
Na altura, como fazia todos os anos, fui aí passar a festa.
Tal deixou de acontecer mas, não há um único 1º fim-de-semana de Setembro em que não me lembre dos bons tempos que aí passei. Na altura tinha casa em Valezim. Agora .... No entanto nunca me esqueci dessa terra. Agora que passo por tempos dificeis, faz-me bem lembrar de coisas agradáveis, e Valezim é definitivamente uma lembrança muito agradável.
Um Abraço e Boa Festa

Luis Curveira