Um blog para todos os Valezinenses, em particular, particularmente para portugueses em geral e habitantes do planeta terra na generalidade, basta que saibam onde fica Valezim... Sentes-te Valesinense? vives no mundo? envia o teu comentário!Vamos fazer este blog num local de partilha de ideias e de opiniões. Obviamente, é reservado ao administrador do blog o direito de publicar ou retirar os comentários, desde que o seu conteúdo não seja o mais adequado ou atente contra a dignidade das pessoas.
domingo, fevereiro 07, 2010
FEIRA DO QUEIJO DE SEIA 2010
Vai realizar-se no próximo dia 13 (Sábado Gordo), a 33ª Feira do Queijo de Seia. Uma das poucas oportunidades para se ouvir falar de Seia na comunicação social, e de se provar um pouco de queijo à borla. Não vamos discutir a qualidade da oferta, fica seguramente ao nível do que se vende nos hipermercados.
Julgo que ainda teremos o previlégio de ver queijo de Valezim à venda. Se alguém souber diga.
Mais noticias em:
http://www.cm-seia.pt
http://www.portadaestrela.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
a feira do queijo continua a ser um evento cada mais elaborado,mais "caprichado" e ainda bem que assim é.so nao me parece bem é o instinto devorador com que as pessoas vao para a feira...nao me parece bem a maneira como as pessoas se "atiram" aos tabuleiros do pao com queijo como se nao houvesse amanha!...
Ainda a feira não abriu, lá está a Carla a dizer mal de quem vai provar o queijo, com pena de não se atirar a ele também.isto prova que os senenses andam esfomeados.
João
pois é joao,pena nao tenho ,pois nao sou fâ deste tipo de queijo.mas nao preciso de ir a feira para ouvir os tristes comentarios de que ate enchem os sacos com as provas que a partida deveriam ser para todos e nao so para alguns!e quando quiser queijo de ovelha nao preciso de ir afeira do queijo para me atirar a ele.tenho-o em casa...
Para fechar este assunto (julgo eu):
- Ainda havia queijo de Valezim
- Quanto ao evento, concordo com a Carla quando diz que alguma pessoas vão à Feira com um "instinto devorador". É isso mesmo, desaparece tudo num ápice e, alguns é para o papo e para o saco como se não houvesse amanhã. A CMS deverá repensar isto.
Enviar um comentário